CAL apresenta Casa Internacional Lionesa

Etiquetas:
___________________________________________________________________________________

15 de Outubro
11h00
Casa da América Latina
Reservado a membros de Embaixadas e Câmaras de Comércio

A Casa da América Latina vai apresentar a Casa Internacional Lionesa, um centro de negócios em Matosinhos. A iniciativa, que decorrerá às 11h00 do dia 15 de Outubro, permitirá conhecer melhor o projecto da Lionesa, que apoia empresas na sua internacionalização, seja na vertente comercial ou de investimento.

Lionesa foi um complexo fabril, entretanto desactivado e transformado em centro de negócios. Alberga cerca de 200 empresas, com escritórios, armazéns, lojas, fábricas, espaços de coworking e laboratórios. Com 86.000m2 de extensão, o centro é bem servido por uma rede viária, estando também perto do aeroporto Francisco Sá Carneiro e do Porto de Leixões.

A Casa Internacional Lionesa insere-se neste centro com o objectivo de apoiar as empresas no seu processo de internacionalização ou de investimento em Portugal, cedendo espaço gratuito para a instalação ou dinamização de actividades de entidades representativas de países estrangeiros: Câmaras de Comércio, Casas de Países, Consulados, Embaixadas e outras instituições que promovam relações económicas, mas também culturais com Portugal, em particular no norte do país.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=QgoCtVNPX6E]

Partilhe: