CAL presente na Assembleia Plenária da UCCI

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

25 e 26 de Setembro de 2014
Buenos Aires, Argentina

A Secretária Geral da Casa da América Latina, Manuela Júdice, estará presente na XVI Assembleia Plenária da UCCI-União de Cidades Capitais Ibero-Americanas, a realizar-se nos dias 25 e 26 de Setembro, em Buenos Aires. Na cerimónia, a representante da CAL assinará um Memorando de Entendimento com a UCCI.

Programa provisório

25 de Setembro

9h00 – Reunião do XLVI Comité Executivo da UCCI.
10h00 – Cerimónia de inauguração mda XVI Assembleia Plenária da UCCI – Discursos de inauguração dos representantes da UCCI e do Governo da Cidade Autónoma de Buenos Aires.
11h00 – Trabalhos da Assembleia Plenária – Aprovação da acta da XVI Assembleia Plenária; apresentação e aprovação do relatório de gestão da Secretaria Geral; apresentação e aprovação do informe do relatório económico da Secretaria Geral; apresentação das propostas de organização, objectivos gerais, cargos directos e programação 2014-2016; proposta da Declaração de Buenos Aires.
15h30 – Reuniões regionais (debate das propostas apresentadas).

26 de Setembro

9h00 – Continuação das sessões da XVI Assembleia Plenária da UCCI – Relatórios ao Plenário dos Vicepresidentes cessantes.
10h30 – Intervenções de carácter geral – Intervenções de Alcaldes e Alcaldesas; propostas de resolução e emendas; intervenções dos convidados especiais.
12h00 – Aprovação definitiva de: propostas de organização; objectivos gerais 2014-2016; programação 2014-2016; cargos directivos e presidencias dos comités; declaração de Buenos Aires.
13h00 – Encerramento a cargo do novo Comité Executivo da UCCI.

Partilhe: