Câmara de Comércio colombiana celebra aniversário

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana (CCILC) celebrou no dia 7 de Maio de 2014 o seu segundo aniversário. A data foi assinalada num jantar comemorativo que teve lugar no Hotel Pestana Palace, em Lisboa, evento em que a Casa da América Latina esteve presente.

No evento, que contou com a presença do Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Luís de Campos Ferreira, e do Embaixador da Colômbia em Portugal, Germán Santamaría Barragán, foi referido que a CCILC tem vindo a aumentar o seu número de associados, representanto actualmente mais de 120 empresas.

O ritmo de crescimento das exportações portuguesas para a Colômbia tem sido superior à média nacional. Em 2013, as exportações portuguesas para aquele país cifraram-se em 40,5 milhões de euros, um crescimento de 46,2% face ao ano anterior.

A CCILC foi fundada a 7 de Maio de 2012 por um conjunto de empresas e profissionais liberais de diferentes sectores de actividade, com um interesse mútuo em desenvolver os seus negócios e em promover parcerias na Colômbia.

Partilhe: