Presidente da CAL em missão no Paraguai

Etiquetas: , , , , ,
___________________________________________________________________________________

António Costa, Presidente da Comissão Executiva da Casa da América Latina e Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, encontra-se em Asunción, no Paraguai, entre 27 e 29 de Abril. A visita prende-se com a celebração de um Acordo de Amizade e de Cooperação entre Lisboa e a capital do Paraguai, estando prevista também a promoção de encontros com diferentes entidades municipais e empresariais paraguaias.

A Intendencia de Asunción manifestou particular interesse na cooperação com Lisboa em áreas como a reabilitação urbana, mobilidade e estacionamento. A EMEL, Empresa Municipal de Estacionamento da cidade de Lisboa, associada da Casa da América Latina, faz-se representar na delegação através de João Dias, seu Administrador, que apresentará a estratégia da empresa e a possibilidade de replicar as suas boas práticas em cidades como Asuncíón.

A delegação conta ainda com a Secretária-Geral da CAL, Manuela Júdice, o Vereador do Urbanismo da CML, Manuel Salgado, e o Vereador lisboeta das Relações Internacionais, Carlos Castro.

 

Partilhe: