InovCluster leva empresas à Colômbia e México

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A InovCluster – Associação do Cluster Agroindustrial do Centro está a organizar a primeira participação portuguesa na Alimentec Corferias, que terá lugar em Bogotá, na Colômbia, entre 3 e 7 de Junho de 2014. Em simultâneo, a InovCluster marcará presença na Alimentaria México, uma feira na Cidade do México entre os dias 3 e 5 de Junho.

A iniciativa, financiada pelo COMPETE/QREN, visa proporcionar às empresas participantes um acesso privilegiado aos mercados colombiano e mexicano, bem como promover os produtos portugueses junto de potenciais compradores internacionais. As empresas participantes serão ressarcidas até 75% da totalidade do investimento efectuado.

A Inovcluster – Associação do Cluster Agroindustrial do Centro, tem sede nas instalações do Centro de Apoio Tecnológico Agro Alimentar em Castelo Branco e visa contribuir para o aumento da competitividade dos sistemas produtivos locais e regional. Para isso procura estabelecer concertação entre as empresas do sector.

Com actualmente 148 associados, dos quais 112 empresas, a InovCluster tem sido apoiada pelo Município de Castelo Branco e é financiada pelo COMPETE, pelo QREN e pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Para mais informações contacte: geral@inovcluster.pt ou 272349100.

Partilhe: