Estágio em Direito atribuído a Caio Vaz Sarti

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

Caio Vaz Sarti foi o candidato seleccionado para realizar um estágio internacional em Direito na Vieira de Almeida & Associados. Este estágio tem lugar ao abrigo do protocolo que a Casa da América Latina e a VdAcademia (a academia corporativa da VdA) mantêm, direccionado para o fomento das relações académicas, culturais e profissionais entre Portugal e os países da América Latina.

Escolhido de entre 36 candidatos, o brasileiro Caio Vaz Sarti, residente no Rio de Janeiro, iniciará o estágio em Agosto de 2014 na área de prática de Contencioso & Arbitragem, na qual será acompanhado pelos sócios Frederico Gonçalves Pereira, Miguel Cardoso e Sofia Ribeiro Branco. O candidato vencedor tem vindo a desempenhar a sua actividade profissional desde 2009 , tendo trabalhado em dois dos principais escritórios de advocacia do Brasil.

O Estágio Internacional em Direito, com a duração de seis meses, destina-se a advogados latino-americanos de até 30 anos de idade. Em 2013, o estágio foi atribuído a Melissa Viola, de origem argentina.

Partilhe: