A CAL e a programação empresarial em 2014

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

A Casa da América Latina manterá em 2014 uma intensa actividade nas áreas da economia e empresas, com vista à promoção do conhecimento mútuo nestas áreas, estimulando a cooperação e a proximidade entre Portugal e os países da América Latina, fundamental no mundo dos negócios.

Esta programação abrange seminários sobre os diferentes mercados latino-americanos, organizados com a Universidade Católica. Importante também é o papel da advocacia no processo de internacionalização e, como tal, teremos, em colaboração com o nosso associado Vieira de Almeida & Associados, várias iniciativas nessa área.

Em 2014, prosseguiremos as visitas e roadshows com os Embaixadores a empresas portuguesas, começando pelo Algarve e voltando depois à região do Porto, não esquecendo regiões como a Guarda ou Trás-os-Montes, em articulação com Associação Industrial Portuguesa-Câmara Comércio e Indústria e as Associações Empresariais Regionais, ou simplesmente com os nossos associados empresa como o Banco Espírito Santo ou a Portugal Telecom. Desta forma a CAL mostra o que Portugal tem de melhor e as possíveis parcerias empresariais na América Latina, nunca perdendo do horizonte a captação de investimento para Portugal.

Num contexto nacional e internacional adverso, a CAL, como facilitadora de contactos que é, pretende apoiar um número cada vez maior de empresas, sobretudo as PMEs, só o podendo fazer respaldada pelos seus associados, razão principal da nossa existência, parceiros de todas as horas. A todos um excelente 2014 e votos de muitos e bons negócios.

Partilhe: