CAL participa com música no Festival IN na FIL

Etiquetas: , , , ,
___________________________________________________________________________________

14 de Novembro
16h00
FIL – Parque das Nações, Lisboa

A Casa da América Latina vai participar no warm-up do Westway Viva Lisboa, uma plataforma dedicada à indústria musical, inserida no dia de abertura do Festival IN-Inovação e Criatividade que decorrerá no Pavilhão Multiusos da Feira Internacional de Lisboa (FIL). A participação da CAL consistirá na apresentação dos principais agentes e eventos musicais nos países latino-americanos.

“Esta acção reforça a nossa aposta estratégica em facilitar o intercâmbio entre artistas portugueses e latino-americanos e dá-se na sequência do encontro sobre internacionalização das artes, do último dia 3”, explica Maria Xavier, coordenadora da Programação Científica e Cultural da CAL.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=lM0HT0aiQCo]

O Westway Viva Lisboa é o primeiro evento em Portugal dedicado à indústria musical. Acolhido pelo Festival IN, o Westway é uma plataforma para a internacionalização da música portuguesa e lusófona e simultaneamente uma feira profissional onde vão estar presentes agentes, managers, editores e músicos independentes.

O Festival IN vai decorrer entre os dias 14 e 17 de Novembro no Pavilhão Multiusos da FIL, e contará, ainda, com dois palcos de festival ao ar livre nos Jardins da Torre de Belém, showcases de novos talentps, celebrity interviews e outras inciativas.

Partilhe: