Associado Vila Galé com nova direcção de marketing

Etiquetas:
___________________________________________________________________________________

O Grupo Vila Galé nomeou dois novos directores para liderarem as áreas de Marketing e Sistemas de Informação dos hotéis em Portugal e no Brasil.

Formada em Gestão de Empresas pela Universidade Nova de Lisboa, Catarina Pádua e Silva foi destacada para o cargo de Directora de Marketing. Com experiência internacional no sector das telecomunicações, esteve recentemente ligada à empresa TIMWE passando por países como Espanha, Brasil e Malásia.

Pedro Ferreira assumiu o cargo de Director de Sistemas de Informação do grupo. Licenciado em Engenharia Informática pela Universidade Nova de Lisboa, iniciou a sua carreira no sector da saúde. Optou posteriormente pela área de consultoria, com particular enfoque nas áreas de Business Intelligence e Business Analytics. Antes de integrar os quadros da Vila Galé esteve ainda ligado ao sector das telecomunicações. Pedro Ferreira irá concentrar-se na organização e desenvolvimento das TI do grupo, particularmente na plataforma única web based (ERP Vila Galé), que suporta as diversas áreas operacionais da empresa.

Partilhe: