Grupo Vila Galé ganha três prémios de turismo

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

O Grupo Vila Galé arrecadou três prémios na gala dos prémios de turismo Publituris Portugal Travel Awards 2013, no passado dia 19 de Setembro.

Eleita nas categorias Melhor Hotel de 4* com o Hotel Vila Galé Lagos e Melhor Cadeia Hoteleira, a Vila Galé vê assim reconhecido o seu trabalho no sector. Por último, e não menos importante, o galardão Prémio Carreira Belmiro Santos foi entregue ao Presidente do Grupo, Jorge Rebelo de Almeida, directamente pela redacção da Publituris.

A cerimónia da 10ª edição dos prémios teve lugar no espaço Montes Claros Lisbon Secret Spot, em Monsanto, com o objectivo de galardoar as empresas que mais se destacaram ao longo de 2013.

Jorge Rebelo de Almeida reconhece e agradece o empenho e eficácia de todos os colaboradores, que “com o seu contributo diário ajudam a ultrapassar as dificuldades e a crescer de forma sustentada, fazendo da Vila Galé uma grande empresa. Sem eles, estes prémios não seriam possíveis”.

O processo de escolha dos vencedores manteve-se o mesmo e, cada categoria dos prémios Publituris Portugal Travel Awards 2013, inicialmente constituída por cinco nomeados, e reduzida a três candidatos por votação online, foi avaliada por um júri composto por diversos profissionais do sector.

Partilhe: