Empresários da Colômbia visitaram Castelo Branco

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A InovCluster-Associação do Cluster Agro-industrial do Centro recebeu em Castelo Branco, no dia 22 de Junho, um grupo de empresários da Colômbia, do sector da importação e distribuição alimentar. A missão empresarial, organizada pela InovCluster e apoiada pela Casa da América Latina, durou quatro dias e através dela foram iniciados contactos entre empresas do sector agro-industrial português e empresários colombianos.

Em Castelo Branco, Covilhã, Coimbra e Porto estabeleceram-se encontros bilaterais com empresas portuguesas do sector dos vinhos e bebidas,  fumeiro, queijos e bacalhau: A. Pires Lourenço, Adega Cooperativa da Covilhã,  Queijaria Tavares,  Alpalina,  Emcodouro,  Liporfir,  Probar,  Centauro e  Dão Sul, entre outras.

A InovCluster é uma associação privada sem fins lucrativos, com sede em Castelo Branco, que resulta da cooperação estratégica entre entidades de diversas áreas do sector agro-industrial. A associação prevê ainda para 2013 acções vocacionadas para os mercados do México, Reino Unido, África do Sul, Polónia, Macau e Rússia. Está também a ser preparada uma missão empresarial à Colômbia, a realizar em Novembro.

Partilhe: