1ª Expo Energia da Lusofonia no Estoril

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

6, 7 e 8 de Junho
Local: Centro de Congressos do Estoril
Organização: Jornal água&ambiente, uma publicação do Grupo About Media

Numa altura em que a lusofonia se posiciona como uma força geopolítica e económica emergente e em que os sistemas energéticos assumem um papel determinante na condução de políticas nacionais e internacionais como fomento de uma economia mais sustentável, surge a Expo Energia da Lusofonia, o grande evento de Energia do espaço lusófono, que desde já se assume como o ponto de encontro de referência do sector energético Lusófono e uma plataforma de networking privilegiada para os players internacionais.

A primeira edição da Expo Energia da Lusofonia tem Portugal como país anfitrião e plataforma intercontinental para os países da Lusofonia. Nesta iniciativa apresentam-se as oportunidades que os mercados Lusófonos representam, respondendo às suas  necessidades em matéria de energias, e também os players nacionais e internacionais que se posicionam como potenciais fornecedores de soluções inovadoras e tecnológicas. As  edições futuras serão acolhidas por outras cidades lusófonas: Maputo, Luanda e Rio de Janeiro.

Uma oportunidade ímpar para reforçar a interligação dos mercados lusófonos e potenciar negócios.

Conheça em detalhe o programa atualizado da 1.ª Expo Energia da Lusofonia no site do evento: http://www.expoenergialusofonia.about.pt

Tel.: 218 844 146
E-mail: conferencias@about.pt
Web: http://www.expoenergialusofonia.about.pt

Partilhe: