Nerlei realiza seminário sobre mercado do México

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria vai realizar no próximo dia 5 de Julho pelas 14h30, nas suas instalações, em Leiria, um seminário sobre “Oportunidades de Negócio no México”.

A sessão contará com a intervenções de um especialista da aicep Portugal Global no mercado mexicano, Rui Gomes (via skype), de uma empresa portuguesa com experiência neste mercado, de uma consultora conhecedora do país, da Câmara de Comércio e Indústria Luso-mexicana e ainda de uma empresa mexicana interessada em comprar produtos portugueses.

O principal objectivo desta sessão é dar a conhecer aos empresários informação detalhada sobre a abordagem a este mercado e preparar a missão empresarial, que está agendada para o período entre 16 e 21 de Setembro, podendo as empresas manifestar o interesse em participar.

Esta acção integra o projecto Choose Portugal 2012 que a NERLEI está a dinamizar no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização das PME – projectos conjuntos do QREN (Quadro de Referência Estratégico Nacional). Assim, a participação é gratuita mas sujeita a confirmação para internacional@nerlei.pt.

Para mais informações contactar o Departamento de Apoio à Internacionalização da NERLEI ou consultar http://www.nerlei.pt.

Partilhe: