CAL e embaixadores da América Latina visitam a RTP

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

A Casa da América Latina, a convite da Rádio Televisão de Portugal, organizou uma visita da RTP dos embaixadores da América Latina em Portugal para análise de possíveis parcerias da empresa com a CAL e os países representados pelos embaixadores.

O encontro ocorreu no dia 8 de maio e serviu para a apresentação da estratégia da RTP e da sua relação com os países latino-americanos, através da parceria com a OTI-Organização da Televisão Ibero-americana.

A visita começou com uma reunião de trabalho com o diretor de Assuntos Jurídicos e Institucionais da RTP, Lopes de Araújo. Seguiram-se visitas guiadas pelos respectivos responsáveis técnicos aos estúdios da rádio e de informação televisiva, passando pelo Centro de Produção TV e estúdios de produção, terminando no Museu da RTP.

Guilherme Costa, Presidente do Conselho de Administração da RTP reiterou a disponibilidade da RTP em colaborar com os projetos desenvolvidos pela CAL, pelos países representados na delegação e respectivas embaixadas, tanto ao nível cultural como empresarial.

Partilhe: