Chapitô recebe 5º Ciclo Mulheres Palhaço com apoio da CAL

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

Data: De 11 a 13 de maio; de 18 a 20 de maio; e de 25 a 27 de maio, às 22h
Local: Chapitô

A Casa da América Latina e o Chapitô apresentam o 5º Ciclo das Mulheres Palhaço. Este ano o ciclo apresenta duas mulheres palhaço da América Latina (e uma norte-americana), que vêm desenvolvendo um intenso trabalho na área do circo social. Para o Chapitô – que tem uma longa tradição na difusão e formação de público para o circo, na preservação da memória das artes circenses e na formação de artistas – é muito gratificante poder apresentar e partilhar com estas artistas a sua experiência.

Ao longo de 3 fins-de-semana de maio, sempre de sexta a domingo, estarão em cena os espetáculos das artistas. No final de cada espetáculo haverá um momento de conversa para o qual serão convidados vários agentes culturais, permitindo o diálogo entre as artes do circo e as outras artes performativas. Na esplanada haverá animação oriunda dos países de origem das artistas.

Mulheres palhaço: Romina Mónaco (Buenos Aires, Argentina), Deborah Kaufmann (Nova Iorque, América do Norte) e Fiorella Kollman (Perú)

Programa do evento

Bilhetes: 10€ (bilhete inteiro); 7€ [estudantes, profissionais do espectáculo, maiores de 65 anos, grupos (+10)]; Entrada gratuita para desempregados, mediante apresentação de comprovativo: oferta sujeita à lotação da sala.

Reservas: 218855550; www.chapito.org

Partilhe: