Silvia Machete na imprensa

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

Sobre EXTRAVAGANZA

“Além do bom repertório, sejam faixas autorais ou espertamente pinçadas de outros, ela cresceu como cantora, dosando a voz pequena com espertas divisões, e voltou a acertar no tratamento instrumental” (O Globo)

“Do CD e dos shows, fica o humor inteligente de Silvia e o requinte técnico das melodias, fruto de novas sonoridades produzidas por músicos de ponta”
(Revista Época)

“À moda tropicalista, Silvia trabalha sempre no meio fio entre a sinceridade confessional e a absoluta ironia” (Folha de SP)

“Ela integra a nova geração de cantoras brasileiras, mas trilha caminhos diferenciados em sua sonoridade. Não é cantora de samba. Não é cantora de rock. Mistura ambos os gêneros, acrescentando bossa nova e outros elementos sessentistas, influências latinas e inspirações circenses. Silvia Machete escapa do óbvio em seu recém-lançado segundo disco, Extravaganza.” (Rolling Stone)

“Suas parcerias com Erasmo Carlos e Rubinho Jacobina indicam que vem aí uma grande artista” (Revista Bravo)

Próximo concerto

1 de FEVEREIRO | SANTIAGO ALQUIMISTA, 22h00 (Lisboa)

Preço dos Bilhetes:
Lisboa e Porto 20,00 euros
Ponta Delgada 10,00 euros

Locais de Venda: salas e rede ticketline ( http://www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglés , C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, C. c. MMM e C. c. Mundicenter)

Reservas / Informações: 1820 (24 horas)