SILVIA MACHETE | EXTRAVAGANZA

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

SILVIA MACHETE |EXTRAVAGANZA
(Vencedor do Prémio Melhor Espectáculo Música)

1 de FEVEREIRO | SANTIAGO ALQUIMISTA, 22h00 (Lisboa)
2 de FEVEREIRO | HARD CLUB, 22h00 (Porto)
4 de FEVEREIRO | TEATRO MICAELENSE, 21h30 (Ponta Delgada)

Extravaganza o novo e multi-premiado espectáculo de Silvia Machete, estreia em Portugal no início do próximo mês de Fevereiro, em Lisboa (Santiago Alquimista), Porto (Hard Club) e Ponta Delgada (Teatro Micaelense).

Silvia Machete é uma artista completa: cantora, compositora, entretainer, acrobata. As suas raízes estão na arte circense. Desde cedo, se dedicou aos ofícios de trapezista e malabarista. Apresentou se em espectáculos de rua e festivais em mais de 30 países: “Quando a gente se apresenta na rua, tem que agradar a todos: crianças, velhos, jovens, pobres, ricos. O desafio é prender a atenção de quem não está ali para te ver, mas passando pela rua, indo ou vindo de algum lugar”, explica.

Depois do sucesso alcançado com Bomb of Love – Música Safada para Corações Românticos seu 1º álbum de originais, e de Eu não Sou Nenhuma Santa editado também em DVD, Silvia Machete lançou no verão de 2010 o CD Extravaganza, onde além das suas próprias composições desfilam as colaborações de Domenico Lancellotti, Alberto Continentino, Itamar Assumpção, Jorge Mauter, Nelson Jacobina e Erasmo Carlos.

O espectáculo Extravaganza, uma divertida viagem por uma extravagante floresta repleta de música e inúmeras surpresas, sucesso de crítica e público, foi ainda o vencedor na categoria Melhor Espectáculo nos prestigiados prémios atribuídos pela Associação Paulista de Críticos de Arte.

Música para ouvir, rir, e dançar. Divertimento garantido!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Mv8XeF4hNKo]

Preço dos Bilhetes:
Lisboa e Porto 20,00 euros
Ponta Delgada 10,00 euros

Locais de Venda: salas e rede ticketline (http://www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglés, C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, C. c. MMM e C. c. Mundicenter)

Reservas / Informações: 1820 (24 horas)

Partilhe: