Portugal: Ameaça ou Oportunidade? – XIV Conferência Cunha Vaz Associados

Etiquetas: , , , , , , ,
___________________________________________________________________________________

A associada da Casa da América Latina, Cunha Vaz Associados organiza no próximo dia 25 de Novembro a XIV Conferência da Cunha Vaz & Associados, subordinada ao tema “Portugal: Ameaça ou Oportunidade?” que decorrerá no Hotel Sheraton, em Lisboa, e vai reunir políticos, empresários e jornalistas internacionais que partilharão a sua visão sobre a actual situação de Portugal.

A situação Europeia, e particularmente a de Portugal, têm sido acompanhadas de perto pela Imprensa Estrangeira. As diferentes perspectivas de cada continente sobre o actual momento que Portugal enfrenta e as expectativas para o futuro estarão em destaque na XIV Conferência Cunha Vaz & Associados, que contará com a presença de Wolfgang Munchau do Financial Times, Raphael Minder do Herald Tribune e Raul Lores da Folha de São Paulo.

António Costa, Director do Diário Económico, moderará o debate contribuindo com uma visão mais aprofundada da actual conjuntura nacional.

Carlos Moedas, Secretário de Estado adjunto do Primeiro-Ministro encerrará a conferência partilhando com a audiência a visão do Governo sobre o programa de ajustamento acordado com a troika e os seus impactos em Portugal.

Num ano marcado por uma situação política, económica e social bastante gravosa e por constantes anúncios de impostos e projecções de tempos menos fáceis para o próximo ano, a CV&A juntou várias personalidades para, através de um encontro dinâmico, proporcionar aos Portugueses visões diferentes e globais da nossa imagem além-fronteiras.

Desde 2003, a Cunha Vaz & Associados tem vindo a promover conferências de relevo e interesse nacional, com a presença de diversos ex-chefes de Estado e de Governo e dirigentes políticos de influência mundial, como Bill Clinton, Tony Blair, José Maria Aznar, Al Gore ou Colin Powell.

Jornalistas internacionais, Wolfgang Münchau, Raphael Minder e Raul Lores partilham a sua visão da actual situação de Portugal.
Carlos Moedas encerra a conferência com a perspectiva do Governo sobre o programa acordado com a TROIKA.
Para mais informações, p.f., contactar;
ha@cunhavaz.com

Partilhe: